Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2008

minha maldiçao...

" E eu desisti da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que já estarei
E eu não quero ir para casa "

Tanto tempo longe e você ressurge como uma fênix enlouquecida e perdida, machucado precisando ser ouvido, marcas doloridas que rasgaram seu coração e ainda não cicatrizadas, tentando renascer desse golpe injustiçado.
Minha morte entristeceu profundamente seu coração que ficou amargurado e solitário...

"E você não pode lutar contra as lágrimas que não vem,
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes
Sim, você sangra apenas para saber que está vivo” "VOCÊ AINDA SANGRA!"

E eu não quero que o mundo me veja Porque eu sei que eles não entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem eu sou!!! Tanto tempo longe e você ressurge como uma fênix enlouquecida e perdida, machucado precisando ser ouvido, marcas doloridas que rasgaram seu coração e ainda não cicatrizadas, tentando renascer desse golpe injustiçado. Tanto tempo longe e você ressurge como uma fênix enlouquecida e perdida, machucado precisando ser ouvido, marcas doloridas que rasgaram seu coração e ainda não cicatrizadas, tentando renascer desse golpe injustiçado. Você ainda não sabe!!!

O tempo não cura, passe o tempo que for essa maldição que nos aproximou não apaga, você me procura na sombra das madrugadas, você precisa estar comigo, você precisa estar em mim, precisa renascer comigo em um banho de espuma salgada em uma reserva delimitada num refugio de amor por mais loucura que seja você precisa do meu espírito e de minha alma que ainda possui E NAO ME DEVOLVEU!!!
Vem entra comigo nesse mar, vem me acarinhar e me tocar, vem me possuir dentro de um sabat, olha nos meus olhos e diz que não importa, que eu e você unidos pela alma renascidos nesse mar não não vou mais me separar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!