Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Twilight

Desde pequena sempre gostei de morcegos, sei lá desde que me conheço... alias nas ferias no pantanal eu adorava entrar no rancho e espanter eles penduradinhos....tinha 3 no canto da oficina do meu abuelo.... eu ADORAVA...


Talvez daí venha a minha loucura por Vampiros e todo o mito que se envolve através deles rs rs .
Primeiro com desenhos depois os filmes Dracula, Rainha dos condenados é um dos favoritos... entre outros, como VAn helsing... a bola da vez é a Saga Twiligth... THE BEST....

Meus Devaneios ja eram insanos, agora estou me superando sonhando acordada com olhos dourados, sedentos de sangue, desejando pertencer a essa realidade fantasiosa que acaba me contagiando. Eu preciso disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!