Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

apaixonada.....sempre

 Me Apaixono todas as manhãs, qdo acordo todos os dias ao seu lado,
 Me apaixono pelas canções, que escutamos e dançamos, elas ainda sussurram o refrão em meus ouvidos.

Me apaixono pelo hoje,
que me faz respirar, enxergar, sentir, viver... pra você.
Me apaixone por você!!!
pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a você,
És o único presente que jamais desejo perder.

 Me Apaixono mil vezes pela mesma coisa,
é esse sentimento que  faz crescer,
o amor cada dia mais e mais...

O tempo vai passar,
e com ele você irá envelhecer...
E nessa rotina da vida,
nunca se esqueça...
Me apaixono mil vezes por você,
seja em qual época ou lugar for...

Eu te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!