Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Veja

Tudo que há de belo em mim, meu rosto, meu corpo, meu jeito de ser, como é incrivel tudo o que faço, e ainda o que posso fazer, talvez voce nao saiba toda a beleza que existe dentro de mim, pois basta me olhar e voce irá me decifrar....!pois a beleza esta nos olhos de quem me vê!!!

Um comentário:

  1. Morcega linda...
    Morcegos voam não pelo que podem ver... mas por um estranho instinto sensorial que os atrai ou repele... eles dormem de dia e ainda por cima de cabeça pra baixo!
    Quem ama um morcego? Quem amaria uma criatura tão estranha e cheia de doideiras e disfonias dessincorinicidades com o mundo que nos cerca??
    Somente quem não ama com os olhos!
    E sim com o coração!
    Somente quem é atraído para este ser em pleno vôo e o acompanha!
    Linda morcega...
    o amor não está nos olhos de quem te vê! Está em vc... e sempre esteve! E se alguém não consegue enchergar...
    Ligue um FUCK em neon intermitente e continue seu vôo!
    Bjus
    Hope

    ResponderExcluir

Pode escrever o quiser!!!