Páginas

sábado, 10 de maio de 2008

Silence


hoje era dia que eu te queria...sentir sua boca suas mãos, seus olhos penetrando e me rasgando.... hj eu te queria... muito... ouvindo vc surrando no meu ouvido, desejando meu cheiro.... queria você
A paixão libera a flor
Até que ela não chore mais
Possuindo toda beleza
Com a fome esperando por mais
O céu mantém um senso de maravilha
E eu quero acreditar
Que eu o alcançaria mesmo quando a raiva de mim tomar conta
Nessa onda branca eu estou afundando em silêncio,neste silêncio eu creio
Eu não sou capaz de ajudar essa tristeza
Conforte-me
Eu não sou capaz de aguentar tudo
Se você me deixar
O céu mantém um senso de maravilha
E eu quero acreditar
Que eu o alcançaria mesmo quando a raiva de mim tomar conta
neste silêncio eu creio
ESCUTE BEM ALTO...LEIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!