Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

copia


Continuo a percorrer o teu corpo, descendo do pescoço até aos seus ombros, onde as minhas mãos aprecia tua pele, tateando os contornos onde encosto a cabeça outras vezes.
Seus músculos desenham na minha imaginação sensações que alimentam os meus dedos conforme os pressiono na pele.
Leio a excitação com a ponta dos meus dedos. Braille.
Tua umidade na pele. . .nas palmas das mãos. Desejo estremecido é o sinal do que poderá ainda
Contorno o corpo que se entrega nas minhas mãos como se o esculpisse pela primeira vez.
Obra prima da minha volúpia.
Mas agora são as tuas costas que me atraem a entregar os meus seios de mamilos enrijecidos à sua suavidade plana. Um arrepio percorre-me a espinha enquanto esmago o meu sentir de encontro ao corpo falsamente inerte. Desejo-o. Os dedos iniciam uma descida vertiginosa abaixo da cintura. Busco o meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!