Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2008


Às vezes é como se a minha vida me espiasse do lado de fora da janela, com uma cara enigmática de quem sabe o que está por vir.
E se tem coisa que me deixa inquieta, essa coisa é não estar a par do meu destino. Não que eu tenha a pretensão de planificá-lo perfeitamente, longe disso e deus me livre, mas não me agrada o clima de conspiração de fatores e variáveis completamente alheias à minha consciência.
Isso definitivamente balança a minha paz de espírito. Uma surpresinha vá lá. Mas a sensação de que um tsunami se aproxima e eu nem tenho colete salva-vidas à mão, definitivamente, bagunçam a minha cachola. Simmm, eu já saquei tudo. Afinal não sou burra! Essa é uma briga de SANDRA pra SANDRA, né? Uma querendo mudar de vida, de rota e sair da inércia completamente, enquanto a outra quer ficar deitada sem tirar o pijama, sem pensar, sem esquentar com nada diariamente. O lance sou eu comigo mesma querendo que algo mude ou me preparando inconscientemente para decidir alguma mudança.

Repito, eu já sei, ok? Então, saiam da minha cabeça pelo menos hoje, please! Só por essa noite, deixem que as outras SANDRAs tomem conta de mim... Voltem daqui alguns dias, semanas, meses... Afinal de contas hoje já é sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!