Páginas

sábado, 31 de maio de 2008

Nebulosa ...nebulosidade

Minha mente inspirada

As nebulosas são um monte de poeira e gás no espaço interestelar(pesquisei isso heheehe),fico por aqui a pensar parece uma grande bagunça, parece a casa desarrumada, parece a minha bolsa parece a cidade, parece aí fora, parece aqui dentro…E é quase bonito essa bagunça, afinal eu me acho bem nela, quase digo por onde começa!Mas dependendo da bagunça é uma que não se quer olhar, se quer longe, se quer fingir que “não é tão…” e faz uma boa manobra para não olhá-la de frente.Sabendo que algumas nebulosas são os lugares nos quais algumas estrelas nascem, posso sorrir ao abrir a bolsa. Mas, sabendo também que algumas nebulosas podem ser a morte de uma estrela, dá um nó não achar a chave de casa.

obs.. texto que encontrei e gostei por isso está...... rsrsrsrsr se foi plagio perdoe..... se te irritou me processe....rsrsrsrsrs beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!