Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2008

dios .... perdon por mi pecadosssssssssss haha

... há tempos penso em pecados como prazeres infinitamente deliciosos
a melhor maneira de descrever é pensando da forma mais objetiva e egoista que conheço!!! EUUUUUU

*Gula: Por onde passo deixo um imenso desejo de ser devorada...

*Avareza: Quanto mais as pessoas me conhece, mais elas tem um desejo terrivel de me possuir...

*Inveja: Todas tem inveja, pois posso TUDO...

*Ira: Muitass odeiam friamente por eu ser tão raramente esquecida...

*Luxúria: minha sensualidade nunca passa despercebida, sou quente...

*Orgulho: Tenho orgulho de sercomo sou: Sexy's, linda e inesquecivel...

*Preguiça: não preciso nem mexer para ter alguem ao meus pés...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!