Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2008

cuidado e atençao!!!


Ufa!!! voltei para o plantão noturno!!! Morcegando novamente, entre um procedimento e outro, me dei conta de que no fundo no fundo eu gosto de cuidar!
DE todo o corpo humano o que me atrai é a pele.... é fascinante... ao toque, reage rápido entre as sensações provocadas por qq situação!!
DE varias texturas, tipos cores, temperaturas, por incrível que pareça essa noite qdo eu realizava uma ronda um dos meus pactes inquieto, me falava com o olhar, ele não conseguia relaxar, apesar de estar medicado, estava aconchegado mas não relaxado, eu falava com ele para fechar os olhos e tentar relaxar e ele lá... com as pupilas dilatadas como se estivesse com dor ou algo incomodando ele não podia falar possui uma traqueostomia TQT, ele me olhava com olhar de precisar!!! eu estava incomodada com aquilo não conseguia traduzir o que ele queria me dizer, comecei a tocar a sua face, perto dos olhos, e ele continuava me olhar, dizia " vai passar"... e entre toque e olhares eu sorria pra ele tentando passar uma calma que eu não sentia mas precisava dar conforto a ele.... incrível em minutos ele ressonou..... simples.... Um toque... um gesto.... faz diferença..
seja em qq situação tenha calma e não se desespere tudo tem solução.... só cuidar e dar atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!