Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Encantadoramente Diabolica...parte I


Optei por um estilo simples, descomplicado e.... objetivo ( acredita?...nem eu kkk)
Mesmo assim me aparece cada coisa, cada situaçao que eu me enfio kkk.. só me resta tirar o melhor proveito dessas tragicomicas situações...
Uma das ultimas foi uma ligação de uma sapa dizendo que eu estava saindo com o "marido dela.... kk
comecei a rir... (fico nervosa dou gargalhadas).
E a Sapa insistiu, dizendo que não queria briga bla bla bla.... apenas queria saber quem era a mulher que estava " roubando seu maridinho" rs rs rs
Como sou diabolic!!! entrei no joguinho dela depois de horas com ela em meu celular....(óbvio ela ligou vai pagar uma conta absurda!!!) ainda fui conselheira amorosa e minha mãe escutando de fora a conversa me chama de boa samaritana kkkk
não faço pedra virar ouro pq não teria graça!!!!
ha ha ha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!