Páginas

domingo, 6 de julho de 2008

Diariamente ....feliz!!!


Fico observando as pessoas ao meu redor: Atitudes, expressões, ouvindo reclamações, comentários etc.., basicamente questionando sobre o mesmo assunto: A TAL DA FELICIDADE!!!
Ah!!! A tal da Felicidade!!!
Ah!!! Se eu tivesse $$, seria feliz! Será?
Ah!!! Se eu tivesse fulano de tal, seria feliz! Sei não!
Ah!!! Se eu meu time fosse campeão(KKKK) como eu seria Feliz! VERDADEEEEEE!!! KKK
Enfim.. o pronome pessoal "SE" sempre se se se se...
Aprendi (apanhando óbvio) que devemos nos dar 1 segundo, parar , presar atenção no que acontece a sua volta.. e voce encontrara a felicidade em sua volta, nas pequenas coisas no sorriso da minha bebezona....rs, no amanhecer de cada dia (espetáculo), o sol subindo, iluminando aos pouquinhos esse inverno paulistano....
Não importa o momento que estou vivendo, meu sorriso sempre estará na minha face!
Tenho momentos de tristeza, que são segundos e não contagiam, Porque?
SOU FELIZ E APROVEITO CADA INSTANTE, COM VALOR E INTENSIDADE!! Djavan - Se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!