Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2008

he he he

Já houve tempos que eu fui equilibrada(PQP rs rs), mas não mexa comigo !!! Nunca faça uma traição comigo!! Sou capricorniana, dramática por natureza, mas sou otima nas minhas vinganças he he he...
Uma das ultimas, não foi cruel como eu realmente eu gostaria, kkkkk mas com certeza toda vez que ele ver o símbolo da claro ele jamais me esquecerá kkk AFINAL TUDO NA VIDA TEM PREÇO....rsrsrs
liguei pra Flagrei o cretino mentiroso dizendo que estava indo trabalhar qdo na verdade estava indo para o motel com uma vagabinha ordinária....(olha se ela fosse bonita, sei lá...eu ficaria quieta...mas o bagulho era outro rsrsrs) PEGUEI.... o cretino havia me dado um cel com conta conveniado no nome dele....so naoÍndia, Japão e Austrália pq não conhecia ninguém...kkkk ahhhhhhhh R.H. com certeza eu fui um dos seus piores pesadelos
rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!