Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Doidivana......eu??? rsrsrsrs


Confesso...sou inquieta e cada vez mais procurando algo que... bem.... eu sei que não vou encontrar.
O fato de não usar mascaras,, assusta as pessoas...
Hj eu escutei da Fisio: - Você é uma doidivana(s. 2 gén., pessoa leviana, estouvada;imprudente.)...mas eu acho que ela nao sabe desse significado...deve ter me chamado por me achar louca..rsrsrs eu levei dicionário pra ela.... kkk mas voltando ao foco do texto rsrsrs no fundo , no fundo ela gostaria de ser mais aberta a novas experiências, o problema é a hipocrisiaque impera nessa sociedade machista..."Azar dos hipócritas"...

Não me apego em convenções, muito menos as tradições, o limite é sempre respeitar o próximo. O resto a gente da um FODA_SE.. afinal quem compra o seu absorvente?rsrsrs
quem paga as suas contas hein...?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!