Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Aprendizagem......♥



Sabe aquela menina cheia de medo ,ela cresceu . Foi uma longa jornada precisou aprender a engatinhar ,se equilibrar e em fim deu seu primeiro passo. Se ela não teve medo de dar o segundo? Sim esse foi o pior de todos ,ela se questionou se estava certa,se ela conseguiria. Mais ela sabia que havia ALGUEM que estaria ao seu lado, para lhe apoiar quando ela caísse,para lhe da uma palmada quando ela tenta-se dar dois passos de uma só vez e acima de tudo caminhar ao lado dela e guia – lá em seu caminho.

Curvei-me as tuas vontades, assim como se curva ao seu Deus único e soberano.
Esqueci-me de mim para surgir em ti no movimento intenso das ondas do mar. Me tornas-te tua, inteira e sem reticências.

"De olhos fechados concedi-me a ti como um gesto de ambrosia. Meu espí­rito habita em teus pensamentos assim como meu coração mora em teus desejos.
Tomaste posse daquilo que sou! Inteira, total, íntegra e una... Sempre, agora, no instante-já do amor que já não é meu, mas único e exclusivamente teu!
{by Brisa}....
para Menina- Lori

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!