Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2008

...muito loucaaaaa. nao entendo porque faço ..


Nessa minha louca e insana cabecinha, passa imagens vermelhas escorrendo entre minha boca, numa intensidade torrencial...faço charme!!!Não peça para me definir... não se defini o que é indefinido em constante movimento... ADORO MOVIMENTOS.... diria que a cada amanhecer sou uma mudança tempestuosa!!! rs rs rs Faço de um jeito para vc não notar a minha real instabilidade emocional.... é serio!!! Paro de armar e desarmar, enredar uma teia.
Penso em você constantemente.... sinto sua pele seu cheiro seu olhar... me fascina e incendeia não preciso ter vc real aqui por hora me basta!!!É verdade, complico demais, em cada instante penso nas loucas horas te tocando lentamente e sorvendo seu suor.... me encanta demaissssss
Nao imagina como DOIIII
rsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!