Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

ha ha Gafes internacionais da Moorcega I kkkkk!!!


Num passado não tão tão tão longe assim (rs rs rs) fui a "QUEEN" das gafes internacionais kkk!!!
Estava "yo" em território argentino (DALE BOCA), mais precisamente no CAesar Palace, no bairro da Recoleta ( eu acho) em Buenos Aires e inventei de mandar postais para mi amigos brasileños rsrsr... até ai tudooooo bem, o detalhe dessa época é que o silicone estava em alta e as argentinas estavam abusadissimas peitudasssssssassss... mas enfim.... comprei vários postais da cidade e fui até a recepção do hotel para poder selar e mandar para o correio... pois bem... parei no balcão da concierge do hotel e num portunhol bien xulo kkkk disse: - Por favor me empresta "su COLA"!!! A menina me olhando estava , me olhando continuou e a tonta aqui achando que tava abalando no español..kkkk ai o meu amor da época se aproximou perguntando se eu tinha acabado, respondi dizendo que tinha pedido a cola pra garota e aguardava ela me dar... ele começou a rir tirando um barato da minha cara... dizendo : - SUA LOUCA.. VOCÊ PEDIU A BUNDA DELA EMPRESTADA!!!
KKKKKKKKKKKKK
OBS: essa perua da foto sou eu ho hard rock kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!