Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Canceriano 23/06

Essa é pra você!!
Tenho certeza que na noite que te encontrei, estava dopada e sonhei com vc!!! Ainda lembro da conversa e sinto a respiração....QUE RESPIRAÇÃO!! Você gosta de ruídos? EU GOSTO!!Determinados ruído são sinfonia para meus ouvidinhos... é canceriano vc mexeu comigo no meu sonho cego onde so tenho sua voz na minha mente, num Teatro mágico que fica em imaginação como sou de pouca fé creio que vc é um duende daqueles que só aparece uma vez só, mas ainda escuto sua voz a me dizer que acaricia a minha pele e sente o meu gosto e teima em que querer!!!
Quem sabe um dia você me encontra de novo!!!
O teatro mágico - Ana e o mar

"
Quando Ana entra n'água"
O sorriso do mar drugada se estende pro resto do mundo
Abençoando ondas cada vez mais altas
Barcos com suas rotas e as conchas que vem avisar
Desse novo amor... Ana e o mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!