Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Experimentando....

Sempre gostei de novidades... óbvio que sempre com segurança e procurando não ofender a integridade de ninguém!!!

Umas das coisas mais gostosas que a vida nos dá é a experiência de conhecer pessoas... de todo tipo... e toda raça... de todo credo... e de toda sexualiadade..... rssss

Sou uma "variavel" sedenta de curiosidade e aberta sempre a todas possibiliades que posso encontrar... amo a diversidade e a liberdade.

... assim como ninguem é de ninguem... o amor pode ser infinitamente agradavel e delicioso de viver e experimentado em todos os sentidos se é que voce me entende....
kkkkkkkk
"São brincadeiras na minha mente"
São danças na minha alma
É tempo de falar mais
Então,por que você não me deixou apenas ir?
Eu gostaria realmente de tentar
Oh,eu gostaria realmente de saber
Quando você diz que está trazendo isso de volta
Então eu digo o quanto eu te amo,mas você diz não
George Michael - I want your sex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!