Páginas

domingo, 15 de junho de 2008

..as vezes vale apena ficar acordada


È incrível como as coisas comigo sempre tem que ser complicadas,rsrsrsrsrsrsrsrs as vezes eu começo a questionar se é conspiração do universo contra a minha pessoa..... rs a vida adora brincar comigo !!!
È bem uma neblina num amanhecer com uma paredão rochoso pra impedir saídas estratégicas, não adianta, tem que escalar...
Coloca suas mãos na minha pele, sente meus poros dilatando, meus pêlos arrepiados, sentindo sua "respiração"..... ahhhh sua respiração.... profunda e lenta... seu olhar penetrante, me querendo e desejando, me tocando com essa boca que foi feita pra beijar cada cm do meu corpo, cada mm de pele sem a menor duvida de que vc existe em meu sonho eu passei essa noite acordada pra te encontrar... mas .... como todo sonho tem duraçao...... foi bom sonhar com vc.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!