Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sou maso ...Sim!!! EDAÊ!!!!


Sou mesmo!!! ADoro um puxão de cabelo um aperto na nuca, uma mordida mais forte, cheiro de instinto.... FEROMÔNIO.....hummmm....nossa eu entro em transe orgástico.
Sou louca .... maybe!!!
Sentir aquele olhar de desejo, ser dominada sem piedade... não existe sensação igual...
Tentar descrever o que se passa na mente nesse momento é impossível...pois a entrega é total, sentir a parafina quente... escorrer pela sua pele em contraste com o o arrepio... você pensa que vai queimar... mas não é prazeroso a sensação de ardência numa mistura de alivio...
Olha pra mim!!! E veja!!! Sente, me toca, me beija, suga meu lábio, enrijece meu bico, ouriça meus pelos...PUXAAAAAAAAA MEU CABELO!!!!!!!!!! no Paraaaaaaaaaaaa ...tô quase....kkkkkkkkkk

"
Eu não vou te decepcionar"
Eu não vou desistir de você
Tem que ter um pouco de fé no som
É a única coisa boa que eu tenho
Eu não vou te decepcionar
Então por favor não desista de mim
Porque eu realmente gostaria de ficar por perto
George Michael - Freedom 90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!