Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Amor num Dia Branco

Muitos falam de amor, do que ele seria, que tempo teria, que coisas a gente sentiria...

Eu simplesmente enquadro nessa palavra e chamo de amor, todos os sentimentos mais belos que possuo.
O amor acontece quando entrego todo o meu tempo livre, meus pensamentos, corpo e alma, talvez não da forma esperada, mas da forma que posso, da forma que sei, da forma que conheço... Só não sei amar pela metade, preciso de um amor inteiro, sem divisão,preciso saber que o meu amor tem um lugar seguro para repousa, do meu lado,um amor só meu, que esteja comigo todas as noites, todos os dias, que somente euseja o pensamento dele e mais ninguem.
O amor é simplesmente aquele que me faz querer ser uma pessoa melhor, para poder merecer um alguém que queira seguir comigo de mãos dadas, sem dividir,sem pressa, sem tempo determinado, sem dúvidas e para poder fazer o melhor de mim, com aquele tipo de sorriso que carrega o brilho da minha alma...O amor nao divide, o amor nao machuca, o amor não mata, o amor nao briga, o amor cuida, o amor nunca deixa sozinha, o amor dá as datas, o amor da filhos, o amor sente a amada, mas jamais a pancada, amor... sublime amor é infinitamente terno, meigo e gentil, nao faz chorar, nao faz sofrer, e principalmente nao maltrata......O amor existe...sinto no meu coraçao o desejo imenso do meu amor...AMOR NÃO SE DIVIDE!!!
BIPOLAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!