Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Presente III...Angel

Tranqüila suave e morna
descansa teu rosto
sobre meu peito,
perto do que te pertence
que te faz sorrir e
que sorrio acompanhando tua alegria,
onde posso me perder horas e horas extasiado.
Meu pensamento navega num agitado mar
quando tua silhueta clama
meu corpo aquecido
vou de encontro aos clamores meus.
Alan Jackson - Remember when


"Se Lembra Quando"

Lembra quando eu era jovem, você também
O tempo parou e o amor era tudo que conhecemos
Você foi a primeira, eu também
Nós fizemos amor e então você chorou
Lembra quando

Se lembra quando nós jurávamos os votos
E caminhamos o caminho
Demos nossos corações, fizemos o começo, foi difícil
Vivemos e aprendemos, a vida lançou curvas
Havia alegria, havia sofrimento
Se lembra quando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!