Páginas

sábado, 5 de abril de 2008

Brigite minha porquinha......


Eu tive um "poquinho"!!! porquinho bunitinho nao deve se comer!!! eu devia ter un 11 anos meus avós moravam no MS Pantanal...... e criavam porquinhos pra comer..... mas eu tive uma Ferrugem... chamava Brigite, tomava banho tinha lacinho eu usava a coleira do Poti...meu cachorro piquenes..... na cidade de Miranda... ela era fofinha.... mas o dia tragico foi no natal.... qdo cheguei de sampa.... fui procurar ela..... :( tristeza ela estava no forno..... nossa chorei tanto.... AMO POQUINHOs.....
A Àsia defende a vaca, que pra eles é sagrada...
Os chineses, sem a menor cerimônia,
comem carne de cachorro...
Como se isso fosse normal...
Quem defende os porquinhos?
EU!
E mta gente tb...
Vamos visitar um site bem legal:
"Save Babe ponto com"
ESTOU LOUCA?... rsrsrsrsrsrs
eu me divirto com poco!!! rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!