Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2008

SER LOIRA È...

Acredite... eu já FUI LOIRAAAAA!!!
TEm fases na vida em que praticamos algumas doideiras, bom eu nunca deixo de praticar kkk mas curto mudanças.... as radicais me fascinam, meu cabelo me trai, afinal é a primeira coisa que muda para determinar fechamento de um ciclo.... ruiva,castanha,morena....MAS A FATAL É SER LOIRA!!!
TEnho Duas loiras que simplesmente sao incriveis Marilyn Monroe, que através de anfetaminas e champagne teve uma vida intensamenta louca, amada por homens poderosos e odiada pelas mulheres..heheheh
e Pamela Lee anderson gente.... que peito sao aqueles?????????
ela é espetaculo..... casa com quem quer, descasa, ganha $$ como quer....
pois é nao adianta querer ser loira....tem que ter estilo...rsrsrs

Um comentário:

  1. Que bela loira, vc é linda e sexy, morena ou loira....
    Seu corpo é um convite a pensamentos de desejo e paixão...
    beijocas neste lindo coração e neste piercings colocados em locais facinantes...

    ResponderExcluir

Pode escrever o quiser!!!