Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Morcego!!!

 New Order - Crystal

Notivoga!!!Decididamente...troquei o dia pela noite... aí você pensa em hábitos noturnos como morcegos....ratos de asas..... parece nojento né!!!MAs um tanto de gente tem "Hamster"...porque não moorcegos!!!!
Adoroooooo Tadicos....incompreendido...
Pensa assim tá......
Cada vez mais insana sem minha "balinha da felicidade" (fluoxetina) não vejo elefante de bolinha cor de rosa... na minha mente cíclica imagino um moorcego forte me puxando para atrás num abraço apertado, sentindo suas garras riscando minha pele, deixando marcado a caricia molhada do toque "caliente" que me deixa em suspiros, tremendo de prazer, querendo mais....como posso ter você....???

"Não sei o que dizer, você não se importa mesmo
Estou enfurecido
Diga-me o que fazer
Com uma garota que traí
Quando há amor, tudo é como o mel
Não se compra com dinheiro,
Você não está mais sozinha,
A qualquer momento em que esteja comigo
Você mexeu com a minha alma, você mexeu com a minha alma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!