Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2008

REGRAS PARTE II

"sem comentarios" so quero ser sua ESCRAVA!!!!
REGRAS PARA SER A ESCRAVA DO MEU MESTRE!!!!
1. O ÚNICO E INALIENÁVEL DIREITO DA ESCRAVA É PODER DEIXAR DE SER ESCRAVA QUANDO QUISER. Porém, enquanto estiver sob meu domínio, deverá se dedicar ao máximo e obedecer prontamente às minhas ordens e desejos. Além disso, desde que me agrade, pode fazer pedidos e gozar quando autorizada. Se algum pedido me desagradar, será punida.Caberá a mim, seu mestre, respeitar sempre os limites da escrava, não de pudor, mas somente os de resistência à dor. E a confiança e segurança da escrava são imprescindíveis para uma boa relação. Afinal, estamos falando de uma fantasia reciprocamente prazerosa e não de uma agressão ou coação. Porém, pode ocorrer que eu, seu mestre, esteja louco de desejo e extrapole os limites. Por isso devemos combinar um "stop code", que será uma senha da escrava para me alertar quando eu me exceder. Essa senha pode ser "não consigo mais", por exemplo... "... ao ler essas regras meu corpo está embuliçao contínua.....sinto arrepios incessáveis..."
2. ROUPA: Na minha presença, esteja onde estiver, a escrava deve sempre usar roupas apropriadas: Saia ou vestido, preferencialmente (mas não obrigatoriamente) - poré, sempre SEM CALCINHA (sutiã somente sob autorização). Na medida do possível, o vestido ou blusa deverá dar fácil acesso aos seios, um bom visual das costas e – principalmente - ser fácil de tirar.
SAPATOS: Opcional, desde que me dê tesão.MAQUIAGEM: Apenas nos olhos e boca.. JÓIAS: Piercings, brincos e correntes são permitidos. Os adornos da escrava - em público – poderão ser os que usa normalmente, e obrigatoriamente algum outro ornamento dado por mim para seu uso. CABELOS: Sempre bem tratados, penteados, soltos ou presos, desde que agradem seu mestre.
PERFUME: Suave, sutil e em quantidade mínima que não comprometa o cheiro próprio e insubstituível da fêmea escrava.
3. A ESCRAVA DEVE MANTER AS PERNAS AFASTADAS E NUNCA CRUZÁ-LAS QUANDO EM MINHA PRESENÇA Mesmo estando de saia curta e sem calcinha quando sentada ou deitada na minha presença, a escrava deve manter as pernas sempre afastadas, o que representa um importante sinal de entrega e submissão.
4. QUANDO TOCAR SUAS COXAS COM A MINHA MÃO, A ESCRAVA DEVE ENTREABRIR AINDA MAIS SUAS PERNAS.Se toco as coxas de minha escrava com as mãos, quero sentir dela um sinal de entrega ainda maior e que a mesma se oferece totalmente.
5. NA MINHA PRESENÇA, A ESCRAVA DEVE SE MANTER EM SUBMISSÃO.
6. O SEXO DA ESCRAVA DEVE ESTAR SEMPRE CORRETA E DEVIDAMENTE DEPILADO.Na primeira sessão, me agrada depilar com minhas próprias mãos o sexo da escrava, devendo dela posteriormente manter a depilação naquela área da forma como fiz: Totalmente raspada do grelinho para baixo e, acima dele, NO MÁXIMO com os pelos bem ralinhos.

7. CADA VEZ QUE EU VIER POR TRÁS DA ESCRAVA E FIZER MENÇÃO DE BEIJAR OU LAMBER SEU PESCOÇO, ESTEJAMOS ONDE ESTIVERMOS, ELA DEVERÁ IMEDIATAMENTE LEVANTAR OS CABELOS, DESDE A RAIZ E COM AS DUAS MÃOS, DEIXANDO SEU PESCOÇO TODO À MOSTRA E À MINHA DISPOSIÇÃO.

8. A ESCRAVA JAMAIS DEVE RECLAMAR E SEMPRE QUE RECEBER UMA ORDEM DEVE RESPONDER "SIM, SENHOR" OU "SIM, MESTRE".

9. SEMPRE QUE FOR SER CHICOTEADA, DEVE SE COLOCAR NA POSIÇÃO PRÓPRIA E, AO FINAL, AGRADECER.A posição própria é em pé, com a bunda empinada, corpo inclinado para a frente e pernas afastadas. O agradecimento deve se limitar a um "obrigada, Mestre" se o chicoteamento tiver sido uma simples tortura, ou "Perdão, Mestre" se o mesmo tiver sido proferido como castigo.
10. SER IMEDIATA NO CUMPRIMENTO DAS ORDENS QUE RECEBER.Se uma escrava reluta em obedecer uma ordem é porque está "pensando e analisando" se deve faze-lo.Isso é inadmissível, porque uma escrava segura e confiante na coerência daquele que escolheu para seu Dono não precisa questionar, analisar, nem muito menos refutar ordens, devendo obedece-las cega e prontamente, despreocupada inclusive com suasconseqüências e deixando nas mãos de seu Dono a escolha das atitudes e dos caminhos a serem seguidos.
" louco!!!"

2 comentários:

  1. Oie linda e bela morcegona !!!
    Qto tempo onde andas qdo vc vem ao litoral ???
    Parabéns p/ seu blog tá sensacional !!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. oi, eu acho q nunca li algo q me deixasse tao excitada, vc esta praticando isso? to acompanhando teu blog, qse td dia, e isso td mexe com minha fantasia,pena q sou casada,mas se eu achasse um dono assim,nao tava nem ai,isso me deixa louca. vc é do RJ e teu mestre? hummm, se vcs fossem de sampa, vc deve estar realizada,se vc estiver cumprindo isso td. isso me deixa louca.teu mestre conhece alguem aki de sampa, q seja de confianca, tb queria me iniciar?bjs

    ResponderExcluir

Pode escrever o quiser!!!