Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Qdo sou má sou melhor....


Vai pensando que sou boazinha e tontinha hehehe, juro até queria pelo menos eu não veria tanta coisa !!!! kkkkkkkkkk
Totalmente louca..... acredite, não me julgue sem me conhecer...não tenha medo de perguntar afinal se quer descobrir QUESTIONE.... adoro troca de palavras sugestiona a imaginação e é óbvio desperta sua emoção!!!
Eu vivo e não sobrevivo, não sou pra casar e sim pra amar.....não sou bonequinha, mas adoro brincar de casinha...
Entre tapas e beijos (não é meu forte) intensa com vento tenho fé acredito no inacreditável que tudo é possível.....POR FAVOR NÃO ME SUBESTIME, isso ofende a minha inteligencia!!!!
MEU TEMPO É REI.... nao desperdiço com besteira se vc nao pode comigo nem tente.....sou forte como bambu e maleavel como madeira..... se nao entende nao queira.... ardente por amor, sedenta de paixao meu toque te corrompe tua pele................ sem exceçao.....nao adianta voce nao aguenta essa louca encenaçao... mesmo assim se quiser tentar vou te esperar......um segundo vale mais do que nunca exister!!!!
vemmmmmm....TENTA A SORTE!!!!




"Estava acostumada a pensar que o dia nunca viria
Eu veria encanto na sombra do sol da manhã
Meu sol da manhã é a droga que me traz para perto"......SERÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!