Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2008

PRESENTE!!! Pleasure and Pain....um futuro que se aproxima

Sua sensualidade forte e ao mesmo tempo frágil me atrai. Aprenderá pela força, como uma égua selvagem que vou domesticar. Será minha melhor parceira, e apesar de recente, a que mais estimo.Vou domesticá-la. Impaciente, selvagem! Que vitória tão grande sobre a natureza, fazê-la esperar, domesticá-la, tê-la na mão. Imperar sobre.Quero tê-la em minhas mãos. Não me custa fazer isso. Te fará bem, sairá enobrecida, lavada da dor.Você ainda não conhece a dor, a que vem junto com o prazer, antes e durante o êxtase. E o depois, onde vou te aconchegar nos meus braços, e saber que tenho você, entregue, submissa.E a mim, o que pode custar encerrá-la na minha ausência, no meu silêncio? É sua dor, não a minha!Quero te contemplar de fora, inquieta, confusa, pedindo.Não vai te fazer mal. Vai me agradecer depois.Serei seu mestre, seu guia. Não lhe darei apenas a dor. Te darei a recompensa de ser submissa...Play the game, honey....try me

Um comentário:

  1. Cai sem kerer no seu blog rodando pela net,vc eh uma mulher de sorte se achou alguem assim, eh td q eu queria,adoro mto isso,ser dominada

    ResponderExcluir

Pode escrever o quiser!!!