Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2008

..Ay amor me duele tanto..

Palavra que me define:"INSTÁVEL!!!
Sou sim!!!
Capricorniana de sangue quente, nao peço eu mando, se nao gosta nem tente, nao se torture....
Meu tempo é precioso demais pra gastar com bobagens...
Minha boca tem sede, minha pele te quer, minhas maos te deseja e voce voa...penso nos seus olhos... sei que nao é santo...
Ay amor
Es una tortura
Perderte!
"Não peço que todos os dias sejam de sol
Não peço que todas as sextas sejam de festaTão pouco te peço que volte rogando perdão se chora com os olhos secos e falando dela."

"Ay, todo lo que he hecho por tiFue una tortura perderte
Me duele tanto que sea así
Sigue llorando perdón, yo ...Yo no voy a llorar hoy por ti"


 Shakira e Alejandro Sanz - La Tortura-Shaketon Remix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!