Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2008

VERMELHOOOOOOO


Qdo penso em descansar me vem pensamentos sangrentos, imagens vermelhas borrada de um rubro intenso, velas iluminam meu caminho, meu corpo, teus olhos me devoram... Aaaaaaaah como é bom ter você perto...cuidando e querendo.
"Penso num amor apaixonado na imensidão do meu marasmo sendo tua de corpo e ... em teus abraços eu tenho o calor do fogo que queima...incendeia minha pele..."
Nunca pensei que ao encontrar um olhar me veria refletida, e tão intenso aquilo que desejo que esta escrito e entendido ser capaz de realizar...
Certas coisas acontecem uma unica vez !!!!
É por isso que vivo intensa, minuto a minuto e não amanha e depois de amanhã.... nem vem com criticas baratas..... olhe seu rabo e reflita.... no que ganhou com o que fez e deixou de ter com o que nao fez......... sem essa de se arrepender... afinal pelo que me consta a vida é unica... um "amigo" me disse.....: Voce pode viver a vida que quiser dentro dos padroes da sociedade (até porque se vc for contra ta fu....) mas...abra um espaço e coloque nesse espaço QUEM voce quiser.... e guarde pra voce!!!Paixxoes arrebatadoras sao assim... vem em vão....
MAs o amor que voce tem nunca sai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!