Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2008

com chuva é melhor ainda!!!

DOmingão na preguiça de levantar, o que fazer durante o dia?
Você me liga, pede pra me ver quer me conhecer melhor......
Faço sua vontade afinal o que fazer num domingo?
Com chuva, dia fechado típico de sampa pede aconchego...SEQUESTRO!!!! rsrsrsr
me leva para seu esconderijo... ambiente arrumado surpresa gostosa, com cheiro de e gosto de chuva....
Teu toque percorre minha pele molhada, as goticulas da agua ainda escorrem pelo meus poros.... vc acarinha de leve me arrepia, eu sinto vc no olhar teu desejo aflorando pra mim....
Voce me abraça, me puxa pra perto, sentido meu corpo tremendo de frio, acalenta com teu abraço, encosta teus labios sem troca de fluidos, sinto teu halito, quente e gostoso. hummmmm mas vc nao me beija..judia.....apenas roçando e cheirando sentindo aquele odor.....odor de desejo de tesao... Its noooo good!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever o quiser!!!